Porcelanato Líquido Preto é Melhor?

Porcelanato Líquido Preto é Melhor?

Vocês perguntaram e eu vou responder! Depois de publicar o artigo da semana passada sobre porcelanato líquido marmorizado, recebi vários e-mails perguntando se o porcelanato líquido preto é melhor que o marmorizado.

Então, de brinde, além de responder à dúvida, vou fazer um passo a passo bem didático para caso você queira tentar aplicar em algum serviço.

Porcelanato líquido preto
Pinterest: Viva Decora

Mas lembre-se, se você quiser economizar:

  • Material
  • Energia
  • Tempo, o seu bem mais precioso

Eu tenho uma oferta que pode mudar a sua vida!

Venha fazer parte da área de profissionais que mais cresce no Brasil e seja um profissional do porcelanato líquido agora mesmo!

Porcelanato Líquido Preto é melhor?

O porcelanato líquido, por ser um piso feito de material resinado, já apresenta diversas vantagens e poucas desvantagens para quem opta por ele.

Confira o meu artigo onde eu abordo as vantagens e desvantagens do porcelanato líquido marmorizado.

Ao trazermos ele para a opção de cor preta, temos ainda mais algumas vantagens de natureza estética.

O ar de requinte e sofisticação fica ainda mais evidente e, a depender da iluminação do local, ele pode virar um verdadeiro espelho!

Fica realmente muito lindo e o ar clean, charmoso e mais sóbrio fica muito mais evidente como podemos ver abaixo:

Então já dá para perceber por que começam a surgir as dúvidas sobre a qualidade do porcelanato líquido preto não é mesmo?

Pois, dependendo de como ele é aplicado e o ambiente onde ele é aplicado, pode parecer um produto muito superior e mais caro.

Mas é o mesmo produto. Apenas em uma cor diferente. Incrível como uma mera escolha por uma determinada cor pode gerar tamanha diferença não é mesmo?

Pinterest: Anderson Porcelanato Líquido

Respondendo à pergunta dos nossos leitores: o produto é o mesmo! Apenas muda a cor.

E essa é uma das várias outras vantagens que tornam o porcelanato líquido preto, marmorizado ou 3D o mais pedido do momento dos profissionais de composição de ambientes!

Esse mercado é altamente lucrativo e eu posso ajudá-lo a ingressar nele agora mesmo! Basta você tomar uma atitude agora mesmo e se inscrever no meu curso!

Quero me inscrever agora mesmo!

Como o assunto está bombando aqui na Guia da Resina Epóxi, eu vou presentear você!

Elaborei um passo a passo para que você entenda como é feita a preparação, aplicação, secagem, cura e fase de acabamento em uma aplicação de porcelanato líquido preto!

            Vamos aprender como funciona e como é aplicado esse piso resinado agora? Então me acompanhe até o final do artigo porque eu tenho uma oferta para lhe fazer!

Passo a passo de aplicação de porcelanato líquido preto:

Pinterest: Viva Decora

Para que você fique cada vez mais familiarizado com o processo de aplicação de porcelanato líquido, separei esse passo a passo simples e didático. Me acompanhe!

Preparação do piso para o Porcelanato Líquido Preto:

  • Detecção e reparo de cenários com umidade – a umidade pode ser uma grande dor de cabeça e tornar inviável a aplicação do porcelanato líquido preto;
  • Remoção de manchas – esse é um procedimento padrão ao se trabalhar com porcelanato líquido em cores mais claras. Via de regra, o preto tende a esconder eventuais manchas;
  • Reparo de rupturas – elas devem ser solucionadas com cobrimento e ou preenchimento com cimento ou algum material do tipo. Nenhuma sobressalência deve ser mantida;
  • Nivelamento – com uso de ferramentas se necessário, deve-se remover pontas, lascas ou eventuais resíduos da superfície.

Aplicação de primer no piso.

Semelhante a uma tinta, o primer deve ser aplicado e deixado para repousar e secar. Após o período indicado na embalagem pelo fabricante, que pode ser de algumas horas a alguns dias, a superfície estará pronta para aplicação do porcelanato líquido preto!

Aplicação da resina.

O modo de preparo do porcelanato líquido preto deve sempre seguir o orientado pelo fabricante de cada produto.

Respeite os períodos de secagem e cura indicados pelo fabricante na embalagem do produto para ter uma garantia maior de que o resultado ficará como você espera.

Após o preparo da mistura do porcelanato, deve-se aplicá-lo sobre a superfície desejada.

Devemos espalhar o produto da forma mais uniforme possível utilizando-se das ferramentas cabíveis no manuseio do porcelanato líquido como um rodo específico por exemplo.

Após a aplicação, ele deve secar e curar. Então, vem o processo de polimento da superfície.

Polimento e lixamento

Temos um manual sobre polimento e lixamento de peças e superfícies em resina epóxi nesse artigo aqui. Vale a pena a leitura!

Porcelanato líquido preto

Feito o polimento, vem o processo de limpeza, que deve ser feito com nada mais que um pano umedecido e sabão neutro.

E pronto! Seu lindo piso de porcelanato líquido preto estará pronto para uso. É só receber os elogios agora!

Como pudemos ver, a aplicação do porcelanato líquido preto é bem simples, mas os processos e tempos de descanso, secagem e cura são importantíssimos!

Minha recomendação é que você comece atuando em áreas e superfícies menores para somente então ir para uma área maior como sua sala ou cozinha por exemplo.

Se você não se sentiu seguro o suficiente para iniciar o seu trabalho com porcelanato líquido, eu quero oferecer para você o meu curso!

Imagine se você, em vez de aplicar somente na sua casa, aplicasse para clientes! Em um mercado novo e altamente expansivo!
O mercado de porcelanato líquido assim como todo o restante do mercado da resina epóxi é um está crescendo a pleno vapor!


É ideal para pessoas que gostam de lidar com qualquer tipo de arte. E o melhor:  possui uma ALTA MARGEM DE LUCRO!

Vou mudar minha vida com esse click!

Participe da minha comunidade de alunos e me deixa ajudar a mudar a sua vida assim como já fiz com milhares de pessoas pelo Brasil!

CONCLUSÃO – A sua vida e a da sua família pode tomar um rumo completamente novo em direção à prosperidade! Abrace essa oportunidade agora mesmo!

Ficou bem claro o quão recompensador pode ser trabalhar com porcelanato líquido no nosso país não é mesmo?

O porcelanato líquido está em plena expansão no nosso mercado nacional e já faz um sucesso estrondoso no exterior!

Se você quiser que seu questionamento seja respondido como eu fiz com esse artigo, ou seja, respondendo a dúvidas da minha comunidade, me deixe nos comentários!

Ficarei muito feliz em esclarecer qualquer dúvida que você possa ter e, quem sabe, a sua dúvida não acaba virando um artigo aqui no futuro?

Grande abraço e até a próxima!

Tags: |

Sobre o Autor

Gutemberg Motta
Gutemberg Motta

Eu trabalho com resina desde 2019, após dar tudo errado na minha carreira anterior, me encontrei verdadeiramente nessa área. Já ajudei mais de 800 mil pessoas pelo mundo com meus conteúdos sobre resina epóxi. Para trabalhar com resina, escolhi o segmento de arte oceânica. Fui parar na televisão, participei em programas da TV Aparecida e TV Gazeta e hoje tenho confiança para vender e ensinar centenas de alunos a conseguirem ondas perfeitas e lucro com seus produtos que representam o mar. Sou muito grato em ajudar a todos, é por isso que cheguei até aqui. Então deixe suas dúvidas nos comentários! Ficarei muito feliz em te responder!

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solicitar exportação de dados

Use este formulário para solicitar uma cópia de seus dados neste site.

Solicitar a remoção de dados

Use este formulário para solicitar a remoção de seus dados neste site.

Solicitar retificação de dados

Use este formulário para solicitar a retificação de seus dados neste site. Aqui você pode corrigir ou atualizar seus dados, por exemplo.

Solicitar cancelamento de inscrição

Use este formulário para solicitar a cancelamento da inscrição do seu e-mail em nossas listas de e-mail.